Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Irmã

 


Não compreendo porque foi embora...

Mesmo que a sua luz esteja aqui comigo.

O teu aprendizado me inspira...

Cativa-me a prosseguir.

Entendo que há caminhos tortuosos e eles seriam mais fáceis se estivesses aqui.

O meu único consolo –

É que posso fechar os meus olhos e vê-la:

À quilômetros de distância...

Em outra dimensão...

Sinto que está ao meu lado.

A tua alma me cativa,

O teu amor infinito que não soube olhar para si...

Pois a sua preocupação sempre fora os outros.

E pensar em você trás o alento que a minha alma precisa.

Pois sei que és a luz que me guia.

Entretanto, as lágrimas ofuscam o meu olhar.

Como eu queria que tudo fosse diferente...

Algum dia, se a nós for permitido, saberemos a razão de ser.

Tudo tem um porquê!

Somos limitados...

Mas tudo tem um motivo de ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário