Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Degraus


Preciso mergulhar –

No mais fundo do meu ser.

Recolher- me no mais profundo –

O mais que possa alcançar.

Mesmo que falte o ar –

Deleite esse doce prazer.


Compreender por mais que eu tente,

As pessoas surpreendidas – Não se atente.

Não em sua positividade,

E sim, revelando o lado mais vil.

Víboras em seu covil –

Tentando espalhar o mal.

Nenhuma negatividade –

Sou abastecida – Modo cabal.


O máximo que faço –

Pelas entrelinhas me perder.

No mínimo me refaço -

Da essência que acalenta.

As expectativas não alimenta,

Quanto a humanidade –

Com hombridade,

Vou galgando os degraus.

Nada de porto, apenas as naus,

Procurando o entreter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário