Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Perspicaz

 


Tudo é tão misterioso –

Quanto a vastidão do universo.

As circunstâncias –

O empoderamento.

De fato quem somos nós?

Quem eu sou?


Vivo me equilibrando numa corda bamba.

Onde a realidade me engole –

Dissolvendo-me feito um algodão doce...

Dilacera tudo o que planejei.


Será que somos mera obra do acaso?

E que não éramos para existir...

Ou não existir?


A minha alma ferve feito uma fagulha em meio ao gélido ser daqueles que se julgam superiores.


Nunca fui ninguém!

Continuo não sendo alguém!


A invisibilidade é o que me cai bem.

Escondo-me por detrás das circunstâncias.

A glória...

O sucesso...

São dois elementos que servem apenas para lubridiar a sua essência.

Nada nunca me distanciara daquilo que acho correto.


Não tenho receio de quando me olho através do espelho.

Dormir com a consciência tranquila é para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário