Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Propulsor

 


Há algo dentro de mim pedindo para ser escrito.

Bem na verdade, não faço idéia do que seja...

Há uma força avassaladora –

Motriz que me move alavancando o meu ser.

Propulsora que movimenta o meu destino.

Qual quer que seja...

Que se faça breve e me leve para onde jamais pude imaginar.

Não que eu não esteja e não me sinta bem.

Mas sei que podemos ser melhores do que somos alcançando níveis superiores.

Porém, sempre devemos procurar a evolução.

A humanidade precisa encontrar o seu brilho –

Uma luz própria numa realidade feia e cinzenta.

Os dias podem ser melhores!

As pessoas podem se tornar algo que ainda não são.

Pois estão acostumadas com o que lhes é apresentado:

Com migalhas senso oferecidas –

Empurrando goela abaixo.

Nem sempre estamos animados com a roda que gira...

Geralmente ela emperra.

Precisamos movê-la para que o novo aconteça –

Independente do lugar em que nos encontramos.

Basta com que façamos acontecer.

Mesmo com uma realidade cruel e vil que nos cerca!

Que sejamos luz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário