Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Essencial I

 


Não sei mais o que esperar...

É um nó que não desata.

Aperta sem me dar chances,

Preciso de uma revanche.

Vivo mergulhada... Mar de lama,

Preciso respirar, falta o ar.

Envolta em dilemas,

Oportunidades... Abra a porta.


Uma garoa fina vem me molhar...

Mistérios da natureza.

Anjos clamando pela vida,

Vêem me mostrar, ainda há beleza.

Em meio às tempestades,

Da minha essência, a majestade.

De clemência, um olhar,

Posso senti-lo, não há dúvida.


É de restauração, a chuva,

Inebria aos meus sentidos.

A alma com certeza louva,

De sentimentos cálidos.

Despertando bons presságios,

Sem usar de subterfúgios.

Acalentando o desejo,

Revigorando cada lampejo.


***


*rascunhos de minha alma


Nenhum comentário:

Postar um comentário