Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Sentimento genuíno


De onde vem a inspiração?
Tão imensurável e translúcida,
Em meus pensamentos.

Como se fosse outro ser,
Uma voz que ecoa –
Em minha mente,
Feito uma droga lícita,
Embriaga-me –
Entorpecendo aos sentidos.
Completa-me -
Intensamente e visceral.

Os movimentos de meus dedos,
Direcionando –
Traduzindo em letras,
Os sentimentos –
Os ensinamentos.

Só Deus sabe –
O tamanho da gratidão.
A satisfação,
Por momentos assim,
Como este:
A caneta –
Deslizando sobre o papel.
Feito mágica,
Marcando as impressões.

Talvez seja uma missão,
Ou o que quer que for.
Transparece uma alegria,
Um sentimento genuíno.

Não importa o que pensem,
As reclamações –
A não compreensão.

O fato de ser –
De que existo –
Estou viva.

Não tenho o receio,
De quanto tempo mais viverei.
A única certeza –
É a de continuar a escrever,
Até o dia que me for permitido –
Condicionando-me a este ato,
Que aprecio tanto.

Pois, é o meu grito de liberdade,
Diante da realidade ao redor.
A maneira como me expresso,
A religião –
O religar com outras dimensões.
Na tentativa –
De conhecer,
De compreender o ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário