Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 30 de janeiro de 2022

Aura energética


Possuo a minha –
Ancestralidade,
A genética,
A essência,
O que me fazem ser,
O que sou de verdade.

O poder primordial,
Na contramão do destino –
Contradição de argumentos,
Perspicaz no discernimento.

A intuição,
A carga avassaladora –
Espiritual.
O enleio –
A sobrevivência das demandas,
No mundo atual.

Nem todos se encontram,
Ou estarão evoluídos.
A expansão da consciência,
Se dá gradativamente.
Por mais que nos desempenhamos,
Não é fácil chegarmos –
Aos cem por cento,
É uma incógnita a mente.
O ser humano não é perfeito,
Mas também desconhece –
A sua própria força.

Trago marcas do tempo,
Visíveis no corpo.
Também as cicatrizes,
Invisíveis na alma.
Notáveis com a sensibilidade,
Um olhar diferenciado dos demais.

A consciência desenvolvida,
É a maior riqueza –
Que algum dia,
Poderemos obter.
Não é acumulando bens,
E sim, de caráter amplo.
Não mais complexo,
Desvanecendo o contexto –
Totalmente fora de nexo.

Respiro fundo –
Ato profundo –
Observando cada cantinho,
Do recôndito,
De meu interior.
Conhecendo-me –
Reconhecendo-me –
Em meus antepassados,
No desejo de visualizar –
A forma física terrena.
O grau de evolução,
Faz-se presente.
Mas sentir a aura energética,
É maior do que está sensação.

Talvez escrever –
Expande o recurso da canalização.
Possa ser um caminho,
O qual exista a conexão.
O religar – O sobrenatural,
Fazendo-me de seu instrumento.
Traçando cada linha,
Nas entrelinhas –
Da intuição.

Se sou eu ou não que escrevo,
O mais importante é criar o elo.
Construir uma ponte –
Entre as dimensões.
Levando-nos a aprendizagem –
Com que possamos ser melhores,
Do que os esboços tracejados –
Por indivíduos em involução.

Observar os acontecimentos ao redor -
Com a clareza da luz,
É o primeiro passo.
Em busca de uma revolução carnal,
Transformando-nos em seres –
Veemente a racionais.

O Planeta Terra – A grande morada,
A Natureza – A grande Mãe Universal,
Presenteia-nos:
Com a sua sabedoria –
E exuberância,
Enquanto, destruímos -
Devastando as grandes riquezas.
Porém, chegará um momento,
Em que a sua benevolência –
Voltar-se-á contra nós.
Não haverá tempo para arrependimentos,
Será tarde demais para a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário