Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Presença enigmática

 


O azul do céu é tão embriagador –
Observando-o –
Entorpece os sentidos.

O que deve acontecer por detrás dessa cortina?
O que realmente existe?
Ovnis?
Cidades inteiras?
Tecnologia avançada?

Em pleno século XXI –
Tudo não passa de especulações.
Acredito em algo muito,
Muito grandioso –
Do que as nossas mentes terrenas,
Possam fomentar.

É tão claro e cristalino –
Sob o olhar em transe da imaginação.
É real como nos sonhos ,
Transcendem a realidade -
Divagando pela linha tênue de dimensões.

Sinto-me protegida,
Por uma força enigmática – Sensorial.
Invisível –
Mas sei que está aqui.
Pode parecer loucura,
Ouço a sua voz serena –
Tão perceptível como ar que respiro.

Não estou sozinha –
Nunca estive –
E nunca estarei!

Agradeço por tudo –
Tenho a gratidão por ser quem sou,
Pelo o que me tornei –
E por alguém melhor que posso ser.
Em meu aprendizado constante,
Que abrange e abaste –
Todo o meu universo,
Formado por poeira de estrelas.
A sua luminescência é reconfortante,
Dando-me o auxílio necessário.
De que tanto preciso,
Desfazendo-me –
Correnteza de rios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário