Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Psicografia - 27/12/2022


Translúcido –
O espaço tempo.
O véu acobertando as mentes,
A sobrevivência na Terra displicente.
O caos,
A tempestade.
Nuances de desejos,
O reverberar das energias.
Em dias caóticos,
No olho do furacão.
O corpo girando –
No meio da tormenta.

O que tudo isso deseja me dizer?
Uma confusão –
Atordoada.
Por onde andará a razão?
Divagando pelo sobrenatural,
A Terra em outra dimensão.
Sinto-me desamparada,
Completamente desconectada.
Tenho a consciência,
De que não estou sozinha.

Espírito de Luz:
- A dor é um lugar onde ninguém quer está.
O olhar para dentro de si,
É fundamental para ultrapassar esse processo.
Um olhar com clareza,
Para enxergar o que se deseja.
E voltar a se sentir especial,
Como sempre foi.

Fabiana:
- E por que eu sou especial?
- De fato quem eu sou?
- O que aqui na Terra vim fazer?
- Qual é a minha missão?

Espírito de Luz:
- A de espalhar boas energias.
Eu sei que é difícil.
Ainda mais por ser uma pessoa sensível,
Por conter muita energia.
Embora, seja fácil, há quem não observa isso com boas intenções.
E sempre tentará, e encontrará uma maneira de aniquilar.
A sua essência é o que mais importa!
Não deixe ninguém tirá-la de você.
Perdoe o ...
Ele te machucou...
Feriu-te...
Dê tempo a ele.
Tudo vai se resolver, mas é necessário tempo.
Ele não fez por querer...
No fundo também se preocupa contigo.
Assim, como está aprendendo a lidar com as emoções, encontra-se perdido, sem saber qual caminho deseja prosseguir.

Fabiana:
- Eu tentei ajudá-lo. Mas acho que não consegui. Abri o meu coração... Acha que eu devo falar com ele?

Espírito de Luz:
- Acredito que neste momento não!
Dê espaço para ele crescer.
O livre arbítrio é de cada um,
Cabe a ele o que deseja para a sua vida.
A vida é feita de escolhas...
Neste momento, ele está vivendo o que escolheu.
Por mais que seja dolorido,
Por mais que queira ajudá-lo, e lhe chamar a atenção...
Só vai faze-lo se machucar e te fazer mal também,
Além do que possa suportar.
Por mais vontade que tenha de protegê-lo,
Deixe-o livre para decidir.
Nenhuma vontade deve ser imposta, mesmo que o ame.
Com o tempo,
A sua dor e a saudade por não tê-lo por perto... Passará!
Com o tempo,
Tudo será compreendido,
Por mais que seja difícil.
Em um momento propício,
Vocês se reencontrarão.
Serão outras pessoas,
Com novas perspectivas.

Apesar da sua reação, é normal,
Quando se há o sentimento.
Você é a razão, o discernimento,
Ele é a ilusão, gosta de viver no mundo da criatividade,
E toma aquilo como a vida dele.
Dê esse tempo para vocês.
Tudo se fortalecerá.

Não há nenhuma contradição,
O amor é a chave para solucionar todas as questões do Universo.

Em tudo há uma razão:
Para ser –
Para existir!

Nada acontece por acaso!

Fabiana:
- Gratidão!
Gratidão!
Gratidão!

Paz e bem

27/12/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário