Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Carta para a vida (tempestade) - 5


Ferida –
A dor foi mais forte do que eu.

Não consegui raciocinar,
Seguir adiante –
Como se nada tivesse acontecido.

Sentia-me coagida,
Feito um animal machucado –
Definhando-se em sua própria agonia.

Mergulhada no sarcasmo,
Que o mundo me oferecia.
O que foi o que fiz,
Para merecer passar por tal situação?

Ao meu jeito me doando,
Entregando-me.
E não foi o suficiente,
Para barrar a tempestade.

Sentia-me fraca –
Impotente,
Pensando na possibilidade –
Da perda e do desprezo.

Sangrando a alma,
Sangro –
Somente em ter que relembrar,
De tudo aquilo.
Parece um filme na cabeça,
Quando fecho os olhos –
Passando infinitamente.

Sufocando,
Vontade de sumir –
Evaporar,
Morrer!

Transpassada –
Mortalmente,
O amor próprio,
Não mais existia.

Só desejava correr para longe,
A sensação de ser apenas uma folha –
Levada ao sabor do vento sem direção,
Aos poucos entraria em decomposição.

Sei que sou uma pessoa forte,
Um ser humano incrível -
Porém, Deus têm os seus escolhidos.

Será que não nasci para ser feliz?
Ou nasci para viver esta mesma vidinha –
De sempre?

Tenho consciência que errei,
Ninguém é perfeito o tempo inteiro.
Antes de tudo a mágoa se apossou –
Do meu coração.

A única reação que possuo,
É de simplesmente existir –
Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário