Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Carta para a vida (ainda é possível) - 2

 


Eu preciso acreditar que ainda me ama,
E a possibilidade em te perder,
Mostrou-me o quanto te amo –
Jogando no looping infinito,
No abismo dentro do meu peito.

A sua mão,
É quem me segura.
O teu olhar de cumplicidade,
Trás a felicidade.
Em um mundo,
Conturbado pela falsidade.

Sei que somos diferentes,
Por isso, criei um mundo só nosso -
Tentando nos proteger,
Mas não foi o suficiente.

Achava-o tão meu,
Até que chegou a ameaça.
Da forma mais vil,
O destino me provou:
Que toda fortaleza desmorona.

Não quero ser assim,
Não sou assim.
Você sempre despertou –
O que há de melhor em mim.

Toda essa contradição,
Toda essa confusão,
A tormenta,
Estou no olho do furacão.

Se não me importasse,
Se não te amasse –
Eu simplesmente viraria a costas,
E iria embora.
Não é isso o que desejo,
O meu lugar é ao seu lado.
Diga-me se ainda é possível...
Também preciso saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário