Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Contra as adversidades


Não gosto dessa sensação de impotência...

Acredito que ninguém goste,

Principalmente quando se é para ajudar alguém -

Tenho isso comigo.

Por que tudo tem que ser tão contraditório?

A minha alma sangra...

Não deveria me sentir assim –

É mais forte do que eu.

Luto contra as adversidades...

Contra a correnteza que teima em me dragar.

Esmero-me com todas as forças para me manter firme.

Até quando viverei em uma realidade que não é a minha?

Podem me achar louça...

Eu sempre me senti fora do eixo,

Como uma peça que não é do padrão.

Há uma força avassaladora que me move...

Não o meu físico e sim a minha essência.

Eu só queria ter a compreensão...

Eu só desejo que tudo fique bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário