Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Verdadeira evolução


Rios fluem em minha alma,
Dragando-me.
Em correntezas,
Deixo me levar.
Sem relutar,
Asfixiando-me em suas águas.
Arrefecendo-me sem ar,
Hipnotizando-me.

O corpo em transe,
Interdimensional.
Abduzindo-me –
Entrego-me com energia.
As mentes em sinergia,
Avassaladoras.

O compasso,
A realização.
A morte exterior,
Voltada para a interior.

Vulcão incandescente,
Na conexão –
De novos elos.
Universos paralelos,
Outras dimensões.
Estou (estamos) aqui,
Por alguma razão.

É algo que acredito,
Mensura a existência.
A favor de algo maior,
A sobrevivência.
Tecendo o meu papel,
Na fuga do caos.
O barco segue a nau,
Sem o comprometimento –
Com a falsidade.

Posso encarar de frente o espelho,
Com esmero e dignidade.
Os mesmos sonhos velhos,
Na antiguidade do meu ser.
Em algum momento,
Transmutará a realidade.

Todos contemplarão,
A criação de uma nova sociedade.
Impactando-nos positivamente,
A expansão se dará por completo.
Abrindo as frágeis mentes,
Não as descrentes.
Mas lembre-se:
Permanecerão os escolhidos.
Alicerçando o poder –
Da bem aventurança.
Brincarão felizes  -
As crianças.
Não sofreremos ameaças,
Ante a instabilidade na Terra.
Revertendo o jogo,
Fora de perigo –
Verdadeira evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário