Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 23 de março de 2022

Memorável reencontro


Faz tanto tempo,
Não nos encontramos.
Ampulheta, conta gotas,
Cerceando o momento.
Sem nenhum realismo,
Você me faz falta -
A saudade está em alta.
Sinto – E não é tolice,
O coração me disse.
É questão de interesse,
Talvez foi uma babaquice.
Da minha parte burrice,
Aprendi com as circunstâncias.
Andar na corda bamba,
Hoje percorro distâncias -
Com o peito feito muamba.
Dilacerado e sem compaixão,
Preciso da sintonia e emoção.

Confesso que errei -
Também sei,
De ambos a vontade.
Compactuamos do desejo,
De um novo reencontro.
Chega de tantos desencontros,
Ter na boca o gosto do teu beijo -
Saciar o mesmo lampejo.
Não importa se é aqui,
Ou se for Marte.
Pode parecer loucura,
No peito o anseio bate.
Na estratosfera,
Flutuando em um esqui.
O que importa é está perto de mim,
Para os dias serem sem fim -
De completa felicidade,
Está é toda a verdade.

Da mente você é o centro,
O que me põe nos eixos.
Dando um novo sentido,
Tsunami de emoções, o epicentro.
Sozinha tudo é tão complexo,
Desnivelado, puxando-me para baixo.
Na esperança, mantenho-me firme,
Fecho os olhos, na cabeça um filme.
Tudo o que compartilhamos na vida,
Daremos outra linha de partida.
Para trás ficarão os deslizes,
Finalmente seremos felizes.
Em nosso cantinho, a comunhão,
A natureza – O verde e seu esplendor -
Também os animais em harmonia.
Almas com imensurável amor,
Transmutando-nos em alegria –
Reverberando o ensejo, sinergia.

 

Um comentário:

  1. Haveremos de encontrar o fluxo pro nosso caminhar.
    Parabéns.
    Cscantador@gmail.com

    ResponderExcluir