Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Sejamos luz


Nenhuma tempestade será  capaz de me derrubar...

Muito pelo contrário:

Trará a fortaleza.

 

Sou um ser iluminado por muita luz,

Regida pela ancestralidade.

Esta me acompanha desde o instante da concepção.

 

Por mais que tentem desde então, calar-me!

A voz incidental ecoa por meus pensamentos, expandindo-se por entre os meus dedos.

 

Sou como a água,  libertando-me...

De uma maneira ou de outra encontro o caminho, fugindo dos percalços.

 

Se quem não me compreende,  não desejo o mal. Apenas me afasto para que possa surgir o intenso brilho, assim aconteça.

 

Julgamentos sem nenhum fundamento,  não farão parte da essência que ressoa dentro do meu ser.

Cada um tem o seu poder de escolha, e desde sempre preferi a luz.

 

Não podemos interferir no livre arbítrio alheio,

E decisões precipitadas são realizadas todos os dias.

O que a mim for concedido:

Brilhará!

Transmutando com a permissão das energias condensadas ao meu redor.

 

Que em 2.024... 2.025... 2.026... 2.027... 2.028...

Sejamos luz, escolhendo o caminho do bem!

 

Assim seja feito!

 

01/01/24

Nenhum comentário:

Postar um comentário