Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Translúcida bússola


Sobre tudo o que estou vivendo –
A paz que me norteia,
Levando-me para caminhos até então desconhecidos.
Como pude ser tão cega e não reconhecer a dádiva que me cerca?
Nunca depender da validação dos outros –
Ser guiada por espíritos de luz, que sempre desejam o bem.
A minha visão física não pode ser cem por cento, no entanto, a espiritualidade vem me mostrando o que sempre desejei.

Nada de competir –
Apenas o ser e o bastar.

O que vivemos na terceira dimensão nada é mais do que mera ilusão.
Um lugar em que as pessoas demonstram ser o que não são.
E aqueles que optam por ser reais são tachados de loucos, ou fora da casinha.
O que desejo é algo palpável, e não designado pelo ego, onde muitos buscam o lado negro da fama.

O Universo interior, aqueles que possuímos escondido escondidos em nossos corações é bem mais interessante, e que nenhuma complexidade de comportamento é questionada.

É inevitável os julgamentos, portanto, é perceptível que não me deixo abalar.
Há algo muito maior por detrás de toda essa  cortina de fumaça –
Que tenta ofuscar a sabedoria humana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário