Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 22 de janeiro de 2023

Palavras soltas


Fecho os meus olhos -
Luzes piscam dentro de mim.
No universo que não tem fim,
Espaço atemporal.
O tempo transverso –
Percorro cada centímetro.
Deste multiverso,
Tão vasto carmesim.

Nada de sombras,
Ou trevas.
Dissipa-se o medo,
Em versos.
Transcrevo –
Palavras soltas,
Vagam pela mente.

Sou poeta –
Abro a porta.
Acordada,
Dormindo,
Nos sonhos –
À minha volta.

O futuro,
É apenas um verbo.
Nele –
Cabe inúmeras divagações.
Tantas possibilidades,
Aguarda-me o amanhã.
Transbordarei-me –
Nele não caibo,
Não caberei.

Guiando-me na essência,
Na dualidade do infinito.
Os dias –
Apresentando as diversidades.
Quem sabe?
Não serei presenteada:
Com a felicidade?

Essa turbulência –
Transmutara-se-a com paciência,
Revelando por completo –
Toda a verdade,

De amor repleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário