Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sábado, 21 de janeiro de 2023

Oração contra a maldição


Deus –
Anjos da guarda –
Espíritos de Luz –
Amparadores –
Cercam-me!
Apoiam-me!
Nesta quimera inconstante,
Chamada vida.

Que nenhum mal –
Possa atingir quem está ao meu redor,
Aos meus amigos,
E também a mim.
Direciona sobre nós,
O Teu escudo –
A Tua fortaleza –
Para nos mantermos seguros.
Libertos de todo o mal,
Que nenhuma injustiça –
Possa sobrecair sobre nós.

Que toda inveja –
Pereça por terra.
Que todo o feitiço –
Seja aniquilado.
Que todas as correntes –
Sejam quebradas.
Que todos os grilhões –
Sejam despedaçados.
Pois a liberdade –
Deve ser única,
Prevaleça ímpar.

Ó Deus todo poderoso -
Somente Tu tens o poder,
Que vai contra toda –
E qualquer maldição.

Eu acredito!
Eu confio!

Que Deus!
Tu és o Deus do impossível!

Assim seja feito...
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário