Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

quarta-feira, 1 de maio de 2024

Carta para maio - 2.024

 


Seja bem vindo!

Acredito que maio será lindo!

 

Pois não devemos nos apegar nas mazelas que os seres humanos são capazes de realizar.

Quero uma energia boa –

De luminescência  -

Para me indicar com sabedoria os melhores caminhos.

 

Assim como o primeiro amanhecer  de um dia lindo e ensolarado.

Entre a dualidade das forças que regem o sobrenatural,  optar pela sinergia do bem.

Quero exercer o meu papel, embora andando em uma corda bamba –

Sem saber onde vai dar.

 

Acredito que este período de conflitos internos será passageiros,

Ultrapassa-los depende de uma única pessoa.

Confio que alcançarei todos os meus objetivos, ao contrário do que a paisagem cinzenta seja divergente.

 

Desejo o silêncio, para que possa confabular com os pensamentos desenhando uma linha atemporal da existência,  onde possa separar os intrusos e colocar os verdadeiros no topo da pirâmide.

Pois, sei que é através da ancestralidade, que vem a minha maior força:

Na linhagem dos povos indígenas –

Como também africanos,

A cor da minha pele é apenas um detalhe.

O que me define é a essência –

O que a alma grita.

Demonstrando-me que não preciso temer as longas horas da noite.

Porque são nelas que preciso repousar o corpo, assim,  deixando o espírito livre para que possa exercer o seu trabalho.

Tenho a plena consciência de que tudo é possível.

Entretanto, passar um período atrelada à terceira dimensão, só vem me mostrar o quanto posso ser forte para suportar qualquer missão.

Por isso,  deixo de lado tudo o que me prende –

Libertando-me do que afeta!

 

Hoje é apenas o primeiro de trinta e um dias desse novo ciclo que se chama vida.

Maio já é perfeito em suas nuances violetas!

Abrindo-se todas as portas da felicidade,

Onde se fortalece  o amor –

Principalmente,  o amor próprio!

 

Maio –

Seja luz –

Luminescência –

Transparência!

 

Assim está feito!

 

01/05/2.024.


Um comentário: