Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Carta para Fevereiro/2.024


Que fevereiro me reserve boas surpresas.

Sempre com a onda de esperar pelo máximo merecido, e nunca pelo menos.

Almejo dias de luz, eterna luminescência, com o intuito de desbravar toda e qualquer oportunidade...  

Resplandecendo o caminho do bem.

 

Quero sentir a leveza das cores...

O perfume das flores.

 

O importante é ser quem se é –

Sem o medo de perdas ou coisas desnecessárias.

Por isso, surfo na vanguarda de meus pensamentos desafiando os limites.

 

Desejo a surpresa –

O âmago que está reservado e desse modo cooperar com a real missão ao qual fui destinada, principalmente,  desenvolver o meu talento.

 

Acredito que há um propósito.

 

Não estou(amos) aqui somente de passagem.

Os momentos de solitude há a sua real dimensão, a razão para existir.

 

Sei que somos mais daquilo do que aparentamos, nesta luz difusa que nos contempla.

Por muitas vezes, o dia é tão corrido sem sequer nos darmos conta de toda a sua mestria.

 

Aqui estamos –

E precisamos rever o curso dessa imensa jornada para contemplarmos ao todo.

 

Não é porque vivenciamos a terceira dimensão que devemos ressoar com ela.

É necessário que tenhamos uma ambição sadia, somente dessa maneira caminharemos à seguintes etapas, rumo à outras dimensões.

Em tudo deve resplandecer a luz.


Desde já muito grata por sua vinda!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário