Quem desejar colaborar com a manutenção do Blog Poesia Translúcida, é muito simples: Pix 21987271121. Qualquer valor, o mínimo será muito bem vindo! Muito grata!

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Vazio de intensidade

 

Perco-me -
Na intensidade.
Sou mais -
Sou demais -
Sou de menos.
Depende,
Do que me oferecer -
Do que sentir.

Abstraio-me -
Em pensamentos.
Visto-me -
De sentimentos,
De acordo -
Com os movimentos.

Na desenvoltura,
A inércia.
Arriscando-me,
Na banguela.

De repente,
O silêncio -
Envolvido na decepção.
Destruindo -
De vez a ilusão.

Transformando,
O espaço preenchido -
Em vazio descomunal.
O pássaro alado,
Voou para tridimensional.

O que faço agora,
Com está demora -
Que teima persuadir?

Resta-me -
Apenas o arguir.
Tirando-me -
Do centro, o ar.
Na loucura,
De desbravar -
Outro mar,
Traçar  caminhos -
Sem desalinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário