A humanidade consiste em um grande desafio para a sua existência.
Isso não é um jogo qualquer...
Devemos nos preparar por aquilo que ainda está por vir.
A maioria tem sede de poder movidos pela ostentação e ambição.
Quanto mais obsessivo, mais provocam dores, sofrimento e agonia.
Infelizmente, não estou inventando, fantasiando ou retirando da minha mente fértil.
Em pleno ano de dois mil e vinte e cinco, a tecnologia deveria ser uma aliada, porém, não foi capaz de erradicar o fantasma da fome.
Pelo contrário, recriam a cada dia novos martírios e holocaustos com genocídios mais aterrorizantes, onde nem mesmo as crianças e os inocentes não são poupados.
E, sim, são usados como moeda de troca para abastecer um mercado sombrio, no qual as suas vidas são dispostas como simples produtos.
Subjugados como seres desprezíveis, enquanto, anseiam em simplesmente viver ou apenas um prato de comida.
O homem dito como ser racional dotado de inteligência é o primeiro a matar, a violentar e abusar deixando sequelas e transtornos como consequências de seus crimes absurdos, demonstrando um enorme abismo em sua psique que em nada condiz com a conduta de uma sociedade civilizada de acordo com a moral humana
O fato que a nossa espécie foi disseminada na Terra como baratas assolando o Planeta devorando e destruindo a si próprio.
Era para cuidar e preservarmos, portanto, não cuidamos nem dos nossos que dirá daqueles que estão do outro lado do Mundo.
Há seres que nascem sem o menor senso de empatia visando o bem, o prazer e o lucro próprio.
A evolução humana está bem distante de acontecer!
A tão sonhada luta pela tecnologia apenas prever guerras e destruição em massa.
O verdadeiro sentido da vida se perdeu...
Com tantas preciosidades que encontramos na Natureza com a sua engenharia de sobrevivência, de nada valeu. Pois somos capazes de nenhum mínimo de reconhecimento, porque almejamos o pulo do gato. No entanto, devastando florestas inteiras criando cenários desértico.
Não estamos aptos por promover o desenvolvimento da mente humana e, sim, recriando mecanismos mesquinhos para a sobrevivermos em uma selva de pedra, onde “ eles” pensam que o dinheiro vale mais – Mero engano!
Se continuarmos a agir dessa maneira os recursos naturais perecerão e, junto com eles toda uma cadeia alimentar também se perderá.
“O homem é o lobo do próprio homem!”
Enquanto, mergulhamos de cabeça nesse poço sem fundo, um vazio existencial nessa síndrome de prepotência, julgando-nos por classes e cor.
Haverá um período em que o status social será algo sem importância.
Não haverá distinção entre a pessoa mais pobre ou a mais rica.
O que valerá sim, será a sua força e discernimento intelectual e espiritual para passar pelas provas de sobrevivência, decidindo pela força de resiliência e sagacidade.
Contanto, estamos vivendo em um período de guerra pelo capitalismo, em que crimes hediondos são financiados por aqueles que deveriam nos proteger, porém, são os primeiros a nós aniquilar.
Está é apenas a ponta do iceberg.
Muitas coisas terríveis ainda estão por acontecer, para destruir a HUMANIDADE!
O tempo está se esvaindo nessa enorme e densa ampulheta.
Se daremos ou não um reset neste retrocesso...
Só o futuro nos demonstrará.
Como acreditar nesta humanidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário